Políticas de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

1. Trocas e Devoluções Para solicitar uma troca ou devolução do produto, entre em contato conosco via e-mail ( contato@eliteoldmoney.com.br ) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento, retornaremos em até 48 horas úteis com as instruções de como proceder. Para que a troca seja aceita, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução. 

Obs: Em caso de devolução ou troca, os custos de envio até nossa loja serão cobertos pela empresa.

Obs: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após a coleta, o cliente perderá o direito de troca ou devolução.

Nós arcamos com os fretes de ida e volta da primeira troca/devolução.

2. Desistência de Compra A resistência de compra deverá ser solicitada em até 24h após o pagamento.

O produto deverá cumprir os seguintes requisitos para troca ou devolução:

  • O produto não pode apresentar qualquer acusação de uso.

  • Os produtos devem ser devolvidos com todas as embalagens originais.

  • O cliente deve embalar o produto de forma que evite danos.

  • Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

3. Erro no Endereço

Após o envio do pacote, não é mais possível alterar o endereço do destinatário. Caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por contato do cliente. Não nos responsabilizamos por erros no endereço cadastrado, mesmo para clientes que ganharam frete grátis.

Para casos de extravio ou problemas de entrega relacionados à nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega será reiniciado.

4. Reembolso

Todo o reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, que será enviado ao cliente.

  • Compras feitas com cartão de crédito: o reembolso será feito diretamente no cartão.

  • Compras realizadas via Pix: o cliente deverá entrar em contato conosco por WhatsApp e/ou e-mail ( contato@eliteoldmoney.com.br ) para fornecer os dados bancários necessários para o estorno.